PARCEIROS
Notícias »
Alan Cristiano faz barba, cabelo e bigode na Copa União


A jovem promessa dos três tambores, Alan Cristiano Peixoto fez barba, cabelo e bigode na 2ª etapa da Copa União que aconteceu no último sábado dia 26/11 no espaço do Rancho Canto Verde. Na ocasião Alan venceu a categoria Jovem ficando em 1º lugar de 1D e em 2º lugar de 1D, de quebra ficou ainda em 1º lugar de 2D na categoria Tira Teima.
Na categoria Jovem a bordo da égua Ef Erica Moon (Dr Kildare SCA x Miss Tailarks Moon por Wonderfull Moon TRU) de propriedade de Edison Sampaio, venceu com o tempo de 18,199s com uma passada sensacional, logo em seguida com a Castanha Miss Best Surprise WA (First Down Jet WA x Best Surprise VMB por Taco DP) de propriedade da Agropecuária Saladino, fez o tempo de 18,391s e se sagrou campeão dobrado da categoria jovem. Na categoria Tira Teima o tempo foi 18,279s e a fera foi EF Erica Moon, com uma excelente passada que rendeu a Alan o primeiro lugar de 2D.
O Jovem Alan Cristiano Peixoto é uma das promessas da nova geração dos três tambores, seu pai é um ícone dentro da modalidade, ambos treinam e competem pela Hípica Versátil e estão de malas prontas, pois no dia 01 de dezembro estão embarcando rumo aos EUA para aperfeiçoaram suas técnicas e visitaram alguns centros de treinamento norte americanos. A Hípica Versátil foi fundada pela família Peixoto a mais de 25 anos e está localizada na cidade de Arujá, interior de São Paulo. Para maiores informações acesse: www.hipicaversatil.com.br


[ Outras Notícias ]

Página Principal
Nossa História
Estrutura e Serviços
Galeria de Fotos
Galeria de Vídeos
Notícias
Resultados de Provas
Animais à Venda
Equipe Responsável
Localização e Contatos
PATROCINADORES