PARCEIROS
Notícias »
Mundial da NBHA no Panamá, tem competidores da Hípica Versátil como reservados campeões do evento.


O Brasil foi reservado campeão durante as competições do Mundial da NBHA que aconteceu no Panamá, graças aos representantes Abelardo Peixoto e Abelardo Júnior da Hípica Versátil.
As competições eletrizantes do Mundial da NBHA no Panamá que aconteciam na cidade de Santiago de Veraguás no recinto El Coliseo tiveram sua final no dia de ontem, domingo, 24 de março. A equipe Brasileira que liderou as provas por dois dias consecutivos terminou a competição como reservada campeã obtendo a média de 73,443 segundos. Os representantes do país no evento eram Abelardo Peixoto e Abelardo Júnior, ambos ficaram extremamente satisfeitos com os resultados e felizes principalmente com a torcida brasileira.
“Para nós foi um verdadeiro prazer representar o Brasil nestes três dias de competições, porém maior ainda foi a sensação de afago que os brasileiros tiveram para conosco, obrigado Brasil pelo carinho e por acreditarem acima de tudo em nosso potencial!”. Exalta Abelardo Júnior.
O pódio do evento ficou com o México na primeira colocação, seguido do Brasil e em terceiro veio o Panamá. O Fato de pai e filho representarem juntos uma nação não passou desapercebido e ambos foram cumprimentados pelos membros das comissões de todos os países presentes.
“Representar o Brasil foi uma experiência totalmente nova para mim, outra cultura, outro clima e outras caras, mas foi prazeroso poder fazer isso com meu filho ao meu lado, gostaria de agradecer a torcida dos nossos amigos brasileiros que nos empurraram para os viradores e vibraram com nossos resultados durante a semana, sem sombra de dúvida vocês foram sensacionais!”. Finaliza Abelardo.
Vale lembrar que Abelardo Peixoto a princípio iria ao Panamá apenas com o intuito de representar a NBHA Brazil, porém o competidor escalado para o evento não pode ir e ele teve que assumir a posição. O mundial da NBHA (NBHA Panama Barrel Racing World Cup) aconteceu de 22 a 24 de Março na cidade Panamenha de Santiago de Veraguas no recinto do Centro Equestre El Coliseo e contou com a participação de seis países sendo eles Brasil, Estados Unidos, México, Panamá, Costa Rica e Venezuela. Para saber mais sobre os resultados do Mundial acessem www.nbhapanama.com
Para conhecer mais sobre o trabalho da família Peixoto e da Hípica Versátil acessem www.hipicaversatil.com.br

Por Halysson Pontes
MTB – 71366/SP

(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br

[ Outras Notícias ]

Página Principal
Nossa História
Estrutura e Serviços
Galeria de Fotos
Galeria de Vídeos
Notícias
Resultados de Provas
Animais à Venda
Equipe Responsável
Localização e Contatos
PATROCINADORES